quarta-feira, 28 de março de 2012

Unidos ?

Acho que vou conseguir passar mais por aqui sim, mesmo com a correria... escrever faz tão bem!


          Passando hoje por aqui pra mostrar minha indignação quanto a algumas atitudes que acontecem no dia-a-dia...
          Estava eu em uma rese social e postaram a foto de uma geladeira que tinha o formato de um amplificador, se não me engano era Marshall, muito doida por sinal! Aí eu comentei nessa foto algo do tipo"Quero uma dessa também hein X !" A geladeira estava entreaberto e tinha uma garrafa de vinho ou algo do tipo dentro da geladeira.

          Um cara, provavelmente um líder de algum ministério ligado a alguma igreja foi comentar tal foto e disse para X - "Vigiar porque a garrafa que está aparente é alcoolica". 

          Não fiquei quieto não, e disse "O que está dentro da geladeira não faz sentido dentro da brincadeira" O cara ainda retrucou tirando uma:

          Lembram-se do que Jesus disse... ah deixa pra lá, devia ser brincadeira também..."

          Depois disso decidi sair fora e vir pro blog pq discutir não vai levar em nada.


          PESSOAS, pelo amor de Deus! Não é uma foto que vai abalar a minha fé, o meu pensamento, o que quer que seja! Eu acho errado alguém que é líder de opiniões ser extreminsta demais. Sabe porquê? Isso gera SEPARAÇÃO.

          Me deu vontade de perguntar se o cara já tirou foto com algum amigo dele que não é de igreja. Porque no final das contas é a mesma coisa. Esse pensamento de Mundo x Igreja.

          A igreja está dentro do mundo, dentro de um todo. E a igreja não pode se excluir desse todo. Se você de igreja acha que fugindo do mundo está salvo, sinto-llhe informar que não é bem assim.

          Porque quem faz a igreja são PESSOAS, e pessoas quaisquer que sejam não são perfeitas, e nunca vão ser! Em qualquer lugar,instituição que você for vai existir gente mau caráter e que faz coisa errada. 

          Uma coisa é certa. você que está dentro, não tem jeito, vai ser marcado por isso. Pessoas vão te cobrar. E o impressionante disso tudo é que tem coisa muito errada dentro de igrejas também. 

          Isso é assustador! Quem deveria passar o exemplo não passa, e quem está fora passa um testemunho melhor. Não digo que esta é a regra, mas não é raro de ver isso acontecer! 

          Portanto, não seja extremista. Existem várias idéias, vários pontos de vista.
          Aceite que você faz parte de um mundo em que muita coisa errada acontece.
          As vezes o erro está em nós!
          Me incluo aqui também. Antes de sair condenando, olhe para você.
          Pense nisso. Afinal, nós não deveríamos estar UNIDOS?


Nenhum comentário:

Postar um comentário