sábado, 12 de abril de 2014

Super Heroi

Boa tarde pessoal como estao!
Saudades de passar por aqui.. entao vamos viajar?


Hoje eu vou falar de super heroi! 
Como assim Dave?
Vamos lá.. 


Sabe aquela pessoa que voce admira muito por algumas qualidades que ela tem?
Uma pessoa esforçada que trabalha com você? 
Uma pessoa proativa que esta sempre disposta?
Uma pessoa que gosta de ajudar ao próximo? 
Uma pessoa batalhadora e que luta todo dia pra derrotar seus leões e feras ao redor? 


Você deve conhecer alguém assim..


 Sabe aquele papo de pessoas que ajudam o próximo, fazem algo de bom para o próximo?
Então, as vezes essas pessoas são chamadas de super-herói... 


Talvez voce já saiba que gentileza e ajuda ao próximo deveria ser algo normal de acontecer na sociedade, 
mas nos dias de hoje, quem faz algo bom é considerado um super heroi. 


E mais chato de tudo é que as fatalidades da vida estão ficando cada vez mais normais.

Eu acho muito triste, até fico com raiva de certas fatalidades que acontecem.. tanta injustiça. 
As vezes voce presta atenção e vê cada absurdo..e as notícias boas são deixadas de lado. O ruim sempre tem carregado um valor maior..porque?


Agora uma realidade.
 Essa pessoa que é exemplo pra você, não é perfeita. 

 

Todos temos algo pra amadurecer na vida, em qualquer área que seja.



Por mais admiração que você tenha por alguém que tenha aquelas qualidade,
 nós temos que entender que nós não somos super herois e não temos como ser 100% bom em tudo!!!


Sabe, uma coisa que leva pra minha vida desde sempre?
 Eu não tenho inimigos. Sim, não tenho inimigos. 
Coloquei isso no meu coração em 2007.
 Pra quê eu vou passar minha vida não gostando de uma pessoa,
 as vezes até perdendo o sono por alguém, por alguma coisa que aconteceu no momento ou 
a muito tempo atrás e ficar guardando aquela mágoa?
Nem rola!
Você só perde com isso de ficar relembrando as coisas ruins.



Por mais mal que alguém já me fez, eu cultivo as coisas boas na minha vida.


 CULTIVAR COISAS BOAS 


Isso não quer dizer que você vai salvar o mundo!
Nós não somos super herois como nos filmes!

A cada dia o seu mal. A cada dia sua luta.

 
Tente salvar a sua vida todo dia, 
Faça alguém rir com uma bobeira todo dia,
um elogio inesperado é legal,
 Deixe aquelas preocupações de amanhã pra amanhã,
o hoje está batendo na porta!


Só faltou eu dizer uma "coisinha"...
Tem alguém que pode ser considerado um super heroi: Jesus.
Ele teve uma caminhada tão extrordinária que nós podemos seguir os passos dEle!!!


Claro que não vamos chegar a perfeição mas tenho a certeza que Ele tem muitas lições para serem seguidas, de verdade.

E o mesmo erro.. será que vale a pena cometer? rs..
NÃO!



Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário