quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Férias ?

Faala pessoal !
Então,
esse mês estarei postando menos, porque estou de férias.




Na verdade não é férias. Estou esperando alguns resultados da Estadual de Regência
e de uma escola de Música Municipal, a Tom Jobim
Provas pra fazer
E não estou tão afim de postar esse mês.





Esse ano promete muito estudo. Ano passado me isolei lá em Campos pra estudar e deu resultado, 
dessa vez vai ser mais puchado, mas estou disposto a encarar com todas as minhas armas Haha.



E o ano já começou !



Preparem-se para 
Novas CONQUISTAS, perdas infelizmente, ALEGRIAS (espero muitas), muito ESTUDO e DEDICAÇÃO.




Pois cada dia é um novo dia, não desperdiça não vai ?





Não estranha a foto não, mas eu deixo você rir da minha cara.

Abração e sucesso a todos, "vamo com tudo" !


_

2 comentários:

  1. ATÉ QUE ENFIM FEZ UMA CARETA BOA !!
    akoakaokaoakaoakoakaoakoakoakaoako'

    ResponderExcluir
  2. UHSHAUHSUHAUHSHUASUH
    Sucesso em 2011
    "A dor é passageira, o sucesso é eterno"
    Esse é meu pensamento nos piores momentos
    Curti a careta!
    Grande Abraço

    ResponderExcluir