domingo, 10 de abril de 2011

Minha Lua

Fala galera, 


 Quanto tempo que eu não escrevo por aqui hein,
mas quanto tempo mesmo!



Aprendi esses dias a usar o "mais" e o "mas" direito haha. 
Comecei a faculdade de música (Licenciatura) e o técnico de Regência, correria demais por aqui!

Pra voltar com a corda toda, escrevi algumas frases aí e organizei, deem uma conferida.

Espero que gostem,


Boa semana pra nós,
Beijos e abraços.

==================================================



Todo final de tarde ela aparece;
às vezes tímida, de vez em quando pálida
mas sempre lá.

Às vezes sua forma muda, mas sua essência é a mesma.
E independente, de como o dia está,
ela sempre vem.

Têm dias que ela se atrasa,
mas isso não a impede de brilhar
e irradiar o que está a sua volta

Ah !
Não sei se sou eu que reparo muito
mas já conheço cada detalhe de suas formas e rostos

Todo dia quero vê-la e compartilhar de minha vida
meus segredos, minhas esquisitices e

as vezes apenas observar
não falar nada,
só observar

e ver a grandeza
que é sentir e estar
cada vez mais perto da lua.


Dave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário