sexta-feira, 8 de julho de 2011

VERDADES

Há muito tempo queria encontrar:
algo que fosse verdadeiro, real, inteiro. 
Depois de muito procurar eu encontrei.



O que tenho em minha mente, é fruto do que Deus vem trabalhando em mim há muito tempo.
Eu agradeço por TUDO o que aconteceu na minha vida desde 2006, quando estava eu,
isolado de tudo na igreja e ninguém chegava para conversar comigo, até que um cara, brother meu agora, Gentilly (você mesmo) me fez acreditar na vida, lutar. Igual ao que ouvi em uma pregação de um pastor recentemente, mesmo nós que já somos do corpo de Cristo nos "convertemos" várias vezes, o que é estranho, mas acontece. Esse acontecimento foi um deles. E a partir de lá, aquele Dave apagado foi mudando, e até hoje tem algumas sequelas, mas aos poucos eu fui lutando, vou lutando para isso mudar. Quero AGRADECER a todos que entraram na minha vida, vou citar alguns mas nem todos... Desde a galera da Altec em 2007 (Ê saudades daquele tempo, fraan minha filhota, Luan, Poneis, Rafael, Amanda, Bruna, Scheer, Caio), o encontro de jovens e adolescentes que me quebrantou em 2007; agradecer a galera do coral da Igreja (Keila você foi muito importante nessa época), agradecer a galera da escola desde 2008 (PC, Philip, Léo, Rafão, tantas histórias, tantos rolos, brigas kk, shows haha, brisas, e que me acompanharam no ano seguinte também e com mais várias outras pessoas), o acampamento em Niterói (Racheel olha vc por aki ^^) ; 2009 que eu passei muito tempo aprendendo dentro da igreja com o Pr. Elthom, a viagem com o coral, Bernardo e Luiz Roberto parceiros em que confio e não abro mão por nada, que mais tarde integrantes da Legna com Bruno e Messias. Andrew e Nathan. Katia não posso deixar você de fora né?! Parceirona em quem criei um laço imenso e que sei que posso contar quando precisar, mesmo sendo odiado pelos ex-namorados dela rsrs; 2010 que eu saí um pouco de casa pra ir morar sozinho, matar a saudade da família que mora longe, tão bom poder ficar perto dos avós, do meu pai, de Deus (que me quebrantou muitas vezes), das "artes" na cozinha, das aulas de música com o Márcio Leal (fera demais), prática de conjunto com as meninas (Paula e Luiza) e baixo com o Carlos Aprigio meu mestre (baixista do fernandinho), alguns pepinos que aconteceram na família que foram chatos e marcaram; a banda que foi seguindo seu rumo e segue com outra formação mas é benção de Deus mesmo com tantas dificuldades, ao Douglas que tocou conosco e agora ao Rafael; aos amigos novos: Clarissa (crazy fã rsrs),Gabi que sei que posso confiar, Paam bochechuda que foi muito importante a me fazer enxergar coisas que eu não enxergava e me fez crescer demais. A todas as vezes que eu me quebrantei diante de Deus, chorei sozinho, as músicas do Thalles Roberto e outros, aos estudos com meu pai e ao acidente em que quase fui e que enxerguei tudo por um lado em que eu não conhecia. Enfim 2011, a FPA (com Renato, Daniel, Du, Magnilson, vamos chegar no final!), a ETEC (Haah Abel, Rafa, Daniel, Claudinei, Professores e a Cássia).



Enfim, verdades que acontecem.
Verdades que marcam.
Verdades que só são verdades 
quando acontecem conosco,
sentidos na pele.
Que nos levam a ter sentimentos e sensações,
tão intensos que nem dá para explicar com palavras
E é tão forte... não é sentido fisicamente, mas
Nada além do real.
Nada além da verdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário