domingo, 19 de junho de 2011

VIrada

Fala pessoas !

Semestre já está acabando, quem diria heein,
o primeiro já se foi praticamente.

Ah vou escrever um pouquinho aqui ^^


O tempo está passando
mudanças vem surgindo
erros que eu nao acostumava reparar
agora tentam ser consertados

Estou mais consciente de minhas ações
meus pensamentos,
minhas razões e decisões

Enquanto a vida passa
vamos amadurecendo
e crescendo

Não é facil mas precisamos aprender
a viver para o bem de todos
e não pensar só no eu

esse egoísmo louco que destrói amizades
rompe laços, quebra correntes
acaba com lares

e o tempo não está nem aí
para as circunstâncias,
as pessoas estão.

As estações vão passando
e precisamos nos remoldar para
viver em comum unidade com todos 

Enquanto a vida passa
nós precisamos
amadurecer e crescer

Viva a realidade
mas viva de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário