quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NOJO!


Estou com nojo da nossa sociedade...
 
É tanta gente falando mal de outra gente,
É tanto julgamento para pouco fazer,
Tanta falsidade rolando por aí que as vezes desanima sabe... 

Não há nada melhor do que você estar com seus amigos,
mesmo no trabalho, na faculdade, 
e sentir uma sensação boa, 
um sorriso que ultrapassa o físico, 
uma alegria que vem da alma.

É você se sentir bem por poder ser você (inteiro) num grupo,
Isso é legal quando acontece...

Mas ultimamente o que eu vejo é muito ego na frente das pessoas...
Parece uma barreira que me trava, Sim,
 me barra de compartilhar minha vida, meus pensamentos

Me sinto mal porque as vezes acho que eu estou errado
por pensar desse jeito. 
 
mas eu estou cansado disso! 

Julgar não é legal!
Encaro julgamento como você falar de  uma pessoa sem
 saber a história de alguém. 
Mesmo sabendo um pouco da história da pessoa, 
niguém tem a capacidade de poder julgar a pessoa 
por algum ato cometido por alguma coisa que aconteceu.
Definitivamente ninguém.

Por favor pessoas...
Acho que a vida é muito mais do que 
você falar da sua vida,
Do que você mostrar suas posses,
do que você falar de alguém, 
do que você só pensar em você. 

Tem muita coisa a se acrescentar na vida.
É você fazer uma pessoa sorrir num dia ruim,
Dizer um obrigado pro cara que te atendeu
é você dar carinho a alguém que está precisando, 
É você rir com uma pessoa sem precisar falar mal de niguém...

E a vida não fica chata  se você parar de julgar, de reclamar
ok?

E isso é independe de religião.
Tenha fé na vida,
tenha fé na sua força de vontade,
Ame as pessoas,
independente do que elas sejam, 
 Não cria rancor ou raiva das pessoas não...
Isso prejudica nossa alma... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário