sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O que somos?



Realmente não somos nada comparados com essa imensidão em nossa volta.
Ao mesmo tempo que tudo é tão pequeno,
é tudo tão grande.
Tão imenso.
Imagina quem criou tudo isso?
Pensar em cada coisa,
cada lugar,
cada animal,
cada vegetal,
entre outras coisas mais...

Eu não sei porque mas o céu me fascina demais,
A imensidão das estrelas, a lua, os planetas...

Não só o céu, mas em tudo.

Já reparou nas árvores?
Cada uma com seu formato, seu desenho particular
igual nós seres humanos, cada um do seu jeito.

E a nossa capacidade de criar?
Agente só usa 15% do nosso cérebro em média e
consegue absorver tanta coisa!

Sabe o que mais?

De todas as nossas experiências ruins,
eu pelo menos,
consigo tirar coisas boas.

Sabe porquê?

Agente precisa aprender de algum jeito.

Se erramos, foi por algum motivo,
Se fizeram algo desagradável conosco
(pode crê que eu já tive várias hein)
e serviram de aprendizado!

Ou porque não vou querer passar por isso de novo e
também não cometer o mesmo erro com outra pessoa!

Bom...
Tenho tanto que aprender, que estudar.
Enquanto isso vamos vivendo,

Bora?

Is Just the beginning!

Nenhum comentário:

Postar um comentário