sábado, 17 de agosto de 2013

Guardadoras de segredos


Boa noite visitantes!
Tudo bem?
Vamos viajar um pouco no mundo de Dave?

Faz muito tempo que não dou as caras por aqui, mas estou afim de escrever alguns textos,
esse é um deles...
Você conhece as guardadoras de segredos ? 
Olha para foto e tenta descobrir o que é...


Bom, pra mim as árvores são boas guardadoras de segredo!
Elas estão a nossa volta sempre, e imagina quanta coisa uma árvore dessa já "vivenciou" ?

Sério, sou fissurado por árvores, elas são que nem os seres humanos... porque cada uma tem sua particularidade, e natureza é natureza, não tem jeito, é tudo de bom!

Enfim... Olha o tamanho dessas duas árvores bem na entrada do parque...
Eu fico imaginando quanto tempo levou para elas terem esse tamanho todo?

Quanta coisa não mudou, mesmo que ela foi plantada estrategicamente aí no meio para dar uma beleza ao lugar... Olha denovo para a foto. Na frente das árvores, vários prédios. Com certeza essas árvores "viram" o começo de tudo isso, casinhas se tornando prédios, condominios...

Não são só prédios que passam pelas árvores, também passam pessoas!
Aah!! cheguei num ponto legal...

Imagina só quantas coisas essas árvores vivenciaram?
quantos sonhos realizados por álguém,
quantos casais felizes passando por aí, trocando juras de amor, segredos que só elas sabem,
quantas brigas aconteceram aí por perto,
quantos términos,
quantas crises existenciais, 
quantas pessoas admirando essas árvores, 
quantos loucos que nem eu fissurados por árvores, paisagens? rs...

Aah árvores! se eu pudesse colar em uma de vocês e ficar só observando a vida seria maravilhoso.

-Porém,
a vida segue né!
Eu não sou uma árvore,
não tive essa sorte (rs), 
tenho que trabalhar, fazer parte de um sistema e blablabla... 

Meu desejo é que elas durem mais um bom tempo aí para depois me contarem o que eu perdi...


Nenhum comentário:

Postar um comentário