terça-feira, 23 de novembro de 2010

APRESENTAÇÂO DO BLOG !

Fala galera tudo bom ?

Antes de maisnada queria me apresentar .


Meu nome é Davi , yeaaH sem "d" no final, faz um tempo aí galera começou a me chamar de Dave , curti. Enfim
Sou músico. tudo que é ligado a música, áudio eu gosto de aprender, fuçar, e ensinar.
Tenho uma banda chamada Legna. Já sei você vai me perguntar "Pq Legna?" 
Angel ao contrário, depois explico melhor.
Nasci num lar cristão, de onde possuo uma base em que aprendi muita coisa.



Esse blog foi feito pra quê afinal ?


Ah cara, senti a necessidade de escrever, e passar algumas lições e ensinamentos que aprendi com pessoas que marcaram minha vida, seja com pais, amigos, igreja, wharever.


É legal ter um espaço para você falar um pouco, desabafar, ensinar, quem sabe aprender também. E a cada dia nós estamos crescendo, aprendendo. Aí veio a idéia :


"Será que rolaria criar um blog pra escrever um pouco sobre "n" coisas, idéias, etc"


E aqui estou eu.
Sim, é um desafio que estou disposto a dar a partida.
Ao longo dos posts agente vai pegando o jeito certo ?

Vou postando algumas músicas que eu fiz, frases, escrever sobre temas, vídeos.
Resumindo: vou tentar passar um pouco do que tenho aprendido ao longo dos meus poucos aninhos de vida kk  


Abração

E fiquem a vontade pra opinar, criticar, ensinar !









Nenhum comentário:

Postar um comentário