domingo, 28 de novembro de 2010

SE EXISTISSE PERFEIÇÃO EM TUDO ?

Fala pessoal !
Boa Noite
          Hoje é dia de brisar um pouco !


          Como o título pergunta, se existisse perfeição em tudo ? 


          Vou partir do princípio de que existe um ser superior a nós, o próprio Deus. 


          O Meu conceito de perfeição é diferente do seu conceito, que consequentemente é diferente do conceito de Deus de perfeição. Agora se ponha no lugar de "superior". Como seria essa perfeição ? Só pra fazer um paralelo.



Se tudo fosse perfeito em nossa sociedade atual. Sem violência, guerras, divisões, atrocidades, problemas com pessoas.


Acho que se fosse assim, nosso livre arbítrio não existiria. Seríamos uma espécie de animais, manipulados por algo. 


E por outro lado, se não tivessem erros entre as pessoas, o que seria de nós, cada um viveria por si só? 


Qual seria o sentido de nós vivermos, se tudo fosse perfeito ?
 

Cheguei a conclusão de que, se não existissem conflitos entre nós,
qual seria o sentido de viver em sociedade ? 
O que eu acresentaria a você ? 
Eu iria somar com você ? 
Ensinar algo a você ? 
Eu iria aprender com você ?
Expor opinião sobre algo pra quê ? 
Mudanças aconteceriam em nós ao longo do tempo ?



Eu vou parando por aqui mesmo, porquê senão virão mais brisas.



Realidade: Nós vivemos numa sociedade em que não há perfeição em nada. Nós somos humanos, cada um com seus pontos fortes e fraquezas. Então dêem uma refletida em como está a sua vida, você já pensou em alguma situação ou algo que te incomoda ?





Eu sei que sim! 
todos temos.


Então tente reverter, entender as posições e principalmente aprenda .
A "graça" de tudo está em você conseguir passar essas barreiras, sim estou falando isso porque acontece mesmo!



Abração e fiquem na Paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário