quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A ÚNICA CERTEZA É A MUDANÇA

Faaaaaaala !
Beleuza?


                                          Vamos brisar mais um pouco ?

Eu estou devendo as músicas que eu fiz né !
Prometo que vou postar algumas aqui, mais deu preguiça depois faço um canal no youtube e jogo o link pra cá .


Então,


O título é meio intrigante não acha?


Faz umas duas semanas, me deparei com uma frase assim:


"A única certeza da nossa vida é a morte"


Na hora fiquei intrigado.
Vamos com calma, a única certeza é a morte ?



Que vamos morrer isto é um fato, mais ao longo da nossa vida, nós mudamos também! E não são poucas vezes não. Aliás a morte também é uma mudança concorda comigo?




          A Partir do momento que agente saiu da barriga da mãe e o médico cortou nosso cordão umbilical você já mudou. Até antes disso, no nosso desenvolvimento; aí veio na cabeça aquelas fases de biologia: anáfase, telófase, metáfase só lembro dessas mais tem várias...


leia em voz alta agora.


MU - DAN - ÇA
                            

          Tem certas fases na nossa vida que nós mesmos percebemos esta tal mudança em nós. Acho que isso vai ficando mais claro quando paramos um pouco e olhamos para trás e vemos o que passou, e o que está sendo vivido no momento.


          Não sei se é um devaneio meu, mas acho que todos nós já fizemos isso alguma vez, em alguma situação pelo menos. De olhar pra dentro de você mesmo e perceber que você fez diferente, foi diferente da primeira vez que aconteceu "n" situação.



          Adolescência. Não dá pra falar em mudanças sem parar aqui. Inseguranças, revoltas, com os pais também, coisas crescendo no seu corpo (calma aí que estou me referindo a pêlos). Só uma observação bem pessoal, ter muito pêlo é chato, principalmente quando começa desde cedo, de início é tranquilo, mais depois complica. É a vida.


Lembro que no primeiro ano do colegial, de todas as cinco salas, tinha eu e mais dois competindo pra deixar a barba crescer, qual é maior, desenhando a barba, bons tempos.     


Não sou tão velho assim, o estranho é você ver que tem uns amigos que nem tem ainda !!


Enfim, voltando.



          Cara, a única certeza é que vamos mudar. Pra melhor? Eu espero que sim, isso vai de cada um olhar-se no espelho e buscar ver suas mudanças, principalmente pra melhor, não vamos focar os nossos erros, vamos corrigí-los, melhorá-los.


Não vamos cauterizar a nossa mente! cauterizar Dave? Quê isso cara?
Assunto para a próxima parada.



                                                          Abração a todos e Boa Noite

PS* Uma curiosidade, que nem eu sabia. Eu sou vesgo de um olho! Só três pessoas descobriram isso. Pronto, revelei meu segredo kkk

Fui.

Um comentário: